Lançamentos de Julho de 2017

agosto 3, 2017


Compartilhe esse artigo com os amigos:

Vamos trazer hoje os Lançamentos de julho de 2017!

Como o mês de junho e julho tiveram muitos lançamentos, eu resolvi dividir em dois artigos para deixar mais detalhados para vocês. Pois realmente foram meses de lançamentos incríveis, e eu tinha que trazer para vocês o resumo de cada um.

E junto da sinopse de cada livro a um link ao qual você poderá ver preços e mais detalhes do livro.

 Lembrando que quando vocês adquirem um livro através dos nossos links vocês estaram ajudando o nosso blog!

Lançamentos de julho de 2017

 

Em busca de abrigo

Escritora: Jojo Moyes

Editora: Intrinsíca

Data de lançamento: 14/07/2017

Sinopse: Afastada da mãe desde a juventude, quando fugiu de sua pequena cidade rural na Irlanda, Kate jurou que seria uma mãe presente. Mas a vida é um ciclo que se repete, e Kate agora precisa encarar o abismo que surgiu entre ela e a filha, Sabine.

Prestes a viajar para encontrar a avó que nunca conheceu, Sabine não está nada animada. Mas a natureza impetuosa e inquisitiva da jovem forçará a avó a encarar seus segredos há muito enterrados. E a fará perceber que talvez tenha chegado a hora de finalmente curar as feridas do passado.

Link para compra: Clique aqui

O príncipe corvo

Escritora: Elizabeth Hoyt

Editora: Record

Data de lançamento: 10/07/2017

Sinopse: Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu amante

Chega uma hora na vida de uma dama…
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil.
Em que ela deve fazer o inimaginável…
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude.
E encontrar um emprego.
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Link para compra: Clique aqui

 

Terças a noite em 1980

Escritora: Molly Prentiss

Editora: Rocco

Data de lançamento: 03/07/2017

Sinopse: Bem-vindo ao SoHo no início dos anos 1980: um terreno ainda hostil, não gentrificado, da cidade de Nova York, palco de uma renovação estética e cultural feita por nomes como John Baldessari e Jean-Michel Basquiat.
Neste cenário estão Raul Engales, um atraente artista plástico argentino que fugiu da perseguição da ditadura de seu país, e James Bennett, um crítico de arte com o dom da sinestesia, a incomum capacidade de misturar os sentidos que faz de seus textos obras singulares.

Entre eles, Lucy Olliason, uma jovem radiante do Meio-Oeste americano, que chegou a Nova York aos 20 anos de idade “por causa de um livro e de um cartão-postal”, e que não demora a despertar o interesse dos dois.
Em sua rara condição, o cérebro de James é um emaranhado de fios cruzados recebendo sinais de todos os lugares: enquanto ouve os quatro minutos e meio de silêncio de John Cage, ele é capaz de “sentir distintamente pimenta preta, chegando até a espirrar”.

Mas, por conta de uma tragédia familiar e uma crise depressiva, sua mente se fecha e nada pode invocar seus dons de volta, bloqueando totalmente a sua escrita. É somente quando vê uma das pinturas de Raul em um leilão que seus sentidos entram em combustão outra vez.
Mas Raul irá enfrentar sua própria crise enquanto conquista seu público. Poucos dias antes de sua exibição solo, ele sofre um acidente quase fatal, que lhe deixa marcas definitivas.

Para complicar ainda mais, a chegada de um jovem órfão, enviado misteriosamente de Buenos Aires, exigirá que o artista acerte as contas com parte importante de seu passado.

Link para compra: Clique aqui

Ninguém nasce herói

Escritor: Eric Novello

Editora: Seguinte

Data de lançamento: 12/07/2017

Sinopse: Esse é um dos lançamentos nacionais do mês do querido Eric Novello.

Num futuro em que o Brasil é liderado por um fundamentalista religioso, o Escolhido, o simples ato de distribuir livros na rua é visto como rebeldia.

Esse foi o jeito que Chuvisco encontrou para resistir e tentar mudar a sua realidade, um pouquinho que seja: ele e os amigos entregam exemplares proibidos pelo governo a quem passa pela praça Roosevelt, no centro de São Paulo, sempre atentos para o caso de algum policial aparecer.

Outro perigo que precisam enfrentar enquanto tentam viver sua juventude são as milícias urbanas, como a Guarda Branca: seus integrantes perseguem diversas minorias, incentivados pelo governo. É esse grupo que Chuvisco encontra espancando um garoto nos arredores da rua Augusta.

A situação obriga o jovem a agir como um verdadeiro super-herói para tentar ajudá-lo — e esse é só o começo. Aos poucos, Chuvisco percebe que terá de fazer mais do que apenas distribuir livros se quiser mudar seu futuro e o do país.

Link para compra: Clique aqui

 

Meus dias com você

Escritora: Clare Swatman

Editora: Arqueiro

Data de lançamento: 03/07/2017

Sinopse: Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?

Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.

Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?

Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.

A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.

Link para compra: Clique aqui

 

Amor e gelato

Escritora: Jenna Evans Welch

Editora: Intrinsíca

Data de lançamentos: 26/07/2017

Sinopse: Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana. Morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial. Com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali.

Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens.

No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas. Dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.

Uma trajetória que fará Lina descobrir o amor, a si mesma e também aprender a lidar com a perda.

Amor & gelato é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos turísticos italianos. Com direito a tudo de mais intenso que o lugar tem a oferecer: desde paixões até corações partidos.

Link para compra: Clique aqui

 

Os saqueadores

Escritor: Tom Cooper

Editora: Rocco

Data de lançamento: 03/07/2017

Sinopse: Quando o derramamento de petróleo da BP devasta as águas da costa do Golfo do México na Louisiana, os moradores da cidadezinha de Jeanette lutam desesperadamente para substituir seu modo de vida perdido em meios aos bayous poluídos.

Entre eles está Gus Lindquist, pescador de camarões com um braço só e viciado em comprimidos, hoje destituído de tudo a não ser sua velha obsessão de infância: encontrar o tesouro perdido do lendário pirata Jean Lafitte.

Como um Dom Quixote moderno, a implausibilidade de sua busca apenas inflama sua convicção. Com seu detector de metais e um baleiro cheio de oxicodona, Lindquist zarpa em seu barco camaroeiro remendado para os pântanos selvagens da baía de Barataria, Louisiana.
Ao longo de sua jornada, Lindquist conhece um grupo variado de personagens em suas próprias odisseias: Wes Trench, um jovem cajun brigado com o pai desde a morte da mãe no furacão Katrina; Reginald e Victor Toup, os gêmeos sociopatas traficantes de drogas; Cosgrove e Hanson, dois cultivadores de maconha em busca de uma ilha secreta que poderia deixá-los milionários, ou matá-los.

E Brad Grimes, o intermediário da BP que pretende fazer carreira enganando os moradores de Jeanette com sua fala macia, entre eles a própria mãe.
Irônico, soturno e cativante, Os saqueadores coloca esse peculiar elenco em uma inevitável rota de colisão, ao mesmo tempo que injeta um sopro de ar fresco em meio aos terrenos pantanosos da ficção policial. Seu autor, Tom Cooper, é uma nova e promissora voz do que há de mais peculiar no sul dos Estados Unidos.

Link para compra: Clique aqui

 

 Sempre vivemos no castelo

Escritora: Shirley Jackson

Editora: Suma de letras

Data de lançamento: 20/07/2017

Sinopse: Entre um dos lançamentos de julho está Sempre vivemos no castelo.

Merricat Blackwood vive com a irmã Constance e o tio Julian. Há algum tempo existiam sete membros na família Blackwood, até que uma dose fatal de arsênico colocada no pote de açúcar matou quase todos.

Acusada e posteriormente inocentada pelas mortes, Constance volta para a casa da família, onde Merricat a protege da hostilidade dos habitantes da cidade. Os três vivem isolados e felizes, até que o primo Charles resolve fazer uma visita que quebra o frágil equilíbrio encontrado pelas irmãs Blakcwood.

Merricat é a única que pressente o iminente perigo desse distúrbio, e fará o que for necessário para proteger Constance.

Sempre vivemos no castelo leva o leitor a um labirinto sombrio de medo e suspense, um livro perturbador e perverso. Onde o isolamento e a neurose são trabalhados com maestria por Shirley Jackson.

Link para compra: Clique aqui

Piano Vermelho

Escritor: Josh Malerman

Editora: Intrinsíca

Data de lançamento: 05/07/2017

Sinopse: Os lançamentos de julho conta com mais uma obra do Josh Malerman.

Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.

Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.

Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir.

Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.

Link para compra: Clique aqui

 

 

 A hora do lobisomem

Escritor: Stephen King

Editora: Suma de letras

Data de lançamento: 20/07/2017

Sinopse: O primeiro grito veio de um trabalhador da ferrovia isolado pela neve, enquanto as presas do monstro dilaceravam sua garganta.

No mês seguinte, um grito de êxtase e agonia vem de uma mulher atacada no próprio quarto.
Agora, a cada vez que a lua cheia brilha sobre a cidade de Tarker’s Mill, surgem novas cenas de terror inimaginável. Quem será o próximo?
Quando a lua cresce no céu, um terror paralisante toma os moradores da cidade. Uivos quase humanos ecoam no vento. E por todo lado as pegadas de um monstro cuja fome nunca é saciada.
Um clássico de Stephen King, com as ilustrações originais de Bernie Wrightson.

Link para compra: Clique aqui

 

 

 O ódio que você semeia

Escritora: Angie Thomas

Editora: Galera

Data de lançamento:09/07/2017

Sinopse: “Uma história juvenil repleta de choques de realidade. Um livro necessário em tempos tão cruéis e extremos Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial. Não faça movimentos bruscos. Deixe sempre as mãos à mostra.

Só fale quando te perguntarem algo. Seja obediente. Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras.

Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto. Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas. (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos. No fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia).

Starr precisa descobrir a sua voz.

Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início. Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa.

Angie Thomas, numa narrativa muito dinâmica, divertida, mas ainda assim, direta e firme, fala de racismo de uma forma nova para jovens leitores. Este é um livro que não se pode ignorar.

Link para compra: Clique aqui

Bem gente, por hoje é isso, e espero que você tenha gostado do resumo de alguns dos lançamentos de julho.

Todo mês iremos fazer um artigo sobre lançamentos para que vocês possam ficar por dentro de tudo que está sendo lançado.

 

Compartilhe esse artigo com os amigos:

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.