Lançamentos de Maio de 2018

Depois de um tempo sem escrever esse tipo de artigo (último postado), olha só quem voltou! Isso o mesmo, os lançamentos de cada mês. Para a gente não perder nada que tem sido lançado. E olha que são cada lançamentos maravilhosos. Que os lançamentos de Maio de 2018, está imperdível. Cheio de livros incríveis que você não pode ficar sem ler hein.

Bora lá conferir os lançamentos de maio de 2018?!

 

Lançamentos de maio de 2018

 

Tempestade de guerra

Autor(a): Victória Aveyard

Editora: Seguinte

Data de lançamento: 18-05-2018

Páginas: 632

Sinopse: Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta.

A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven. Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu.

Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

Link para compra: Clique aqui.

Tudo o que restou

Autor(a): Kerry Lonsdale

Editora: Universo dos livros

Data de lançamento: 04-05-2018

Páginas: 368

Sinopse: Da autora best-seller da Amazon e do Wall Street Journal — um dos maiores destaques literários da contemporaneidade chega ao Brasil pela Universo dos Livros.

A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz.

Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… ou destruí-la para sempre.

Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora a devastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.

Link para compra: Clique aqui.

Pequenos incêndios por toda parte

Autor(a): Celeste Ng

Editora: Intrínseca

Data de lançamento: 02-05-2018

Páginas: 416

Sinopse: Um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos.

Em Shaker Heights tudo é planejado: da localização das escolas à cor usada na pintura das casas. E ninguém se identifica mais com esse espírito organizado do que Elena Richardson.

Mia Warren, uma artista solteira e enigmática, chega nessa bolha idílica com a filha adolescente e aluga uma casa que pertence aos Richardson. Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada.

Link para compra: Clique aqui.

Black Hammer

Autor(a): Jeff Lemire

Artista: Dean Ormston

Colorista: Dave Stewart

Editora: Intrínseca

Data de lançamento: 08-05-2018

Páginas: 184

Sinopse: Black Hammer é representante nobre da obra de Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos atualmente. Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra de Jeff Lemire com o artista Dean Ormston e o colorista Dave Stewart. Exploram os percalços na vida de heróis em decadência.

No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório.

Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal.

Este primeiro volume, Black Hammer: Origens secretas, reúne os primeiros seis fascículos originais e conta ainda com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.

Link para compra: Clique aqui.

Mais forte que o sol – Irmãs Lyndon, vol:2

Autor(a): Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Data de lançamento: 07-05-2018

Páginas: 288

Sinopse: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon. Nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.

Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Por sua vez, Ellie tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Sendo assim, o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.

Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.

No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal.

Link para compra: Clique aqui.

Leve-me com você

Autor(a): Catherine Ryan Hyde

Editora: Darkside Books

Data de lançamento: 09-05-2018

Páginas: 336

Sinopse: August Shroeder é um professor de ciências desacreditado e um alcoólatra em recuperação. Todos os anos, seu destino nas férias de verão é o mesmo: a estrada. Em seu trailer, ele percorre quilômetros e mais quilômetros nas rodovias para visitar os belíssimos parques e reservas naturais. Seu plano era visitar o Parque Nacional Yellowstone com seu filho, Phillip. Mas agora não há ninguém no banco do passageiro. Apenas um punhado de cinzas guardado no porta-luvas, em uma garrafa de chá carregada de significado.

Quando o trailer quebra, August busca conserto na oficina mais próxima. Mas, além do motor home pronto para seguir viagem, ele sai de lá com dois garotos a tiracolo — seus novos companheiros nessa road trip. E a chance de repaginar uma viagem que tinha tudo para ser melancólica e permeada por lembranças doloridas.

É com a sensibilidade e o encanto que se tornou marca registrada dos livros da linha DarkLove que Catherine Ryan Hyde fala sobre honestidade, luto, perdas, conquistas e transformações, desatando nós nos corações dos leitores e curando feridas que ninguém imaginava ter.

Com sua voz poderosa, que já emocionou milhares de leitores pelo mundo, traz à tona uma discussão sobre a imprevisibilidade da vida e como família nem sempre significa dividir o mesmo sangue.

Link para compra: Clique aqui.

Geek Love – Katherinee Dunn

Autor(a): Katherinee Dunn

Editora: Darkside Book

Data de lançamentos: 23-05-2018

Páginas: 464

Sinopse: Senhoras e senhores, sejam bem vindos ao circo dos Binewskis, um lugar repleto de atrações extraordinárias e seres estranhos que vão surpreender o mais cético dos espectadores.

Quando os ambiciosos donos de um circo itinerante se veem diante da decadência de seu próprio negócio. Eles decidem mudar o jogo de maneira nefasta. Com o uso de substâncias radioativas e drogas, eles transformam seus filhos em aberrações – um espelho de sua própria moral – para salvar o negócio da família.

Suas apresentações pelo país inspiram devoção de alguns e ódio de outros, e as tensões e valores familiares são levados a um novo nível. Geek Love lança sua luz sobre as nossas noções de bizarro e normal, belo e feio, sagrado e obsceno.

Fãs da série American Horror Story e do filme Freaks, de 1932, vão se transformar com essa história, também uma das favoritas de Neil Gaiman, e tão singular quanto seus personagens.

Link para compra: Clique aqui.

É isso pessoal, estes foram os lançamentos de maio de 2018. Mês este que foi recheado de maravilhosos lançamentos não é mesmo!? Espero que tenham gostado e tenha ajudado vocês a ficarem por dentro dos novos lançamentos.

Lembrando que quando você compra através dos nossos links, você estará ajudando no crescimento do nosso blog.

Compartilhe esse artigo com os amigos: